Hearthstone

News

Mundial de Hearthstone dará drops neste fim de semana

, updated , Comment regular icon0 comments

O Hearthstone World Championship com certeza é o campeonato mais esperado do ano, onde oito jogadores disputarão 500 mil dólares! Acompanhe este evento para não perder os drops de pacotes gratuitos!

Edit Article

Neste fim de semana acontecerá o Hearthstone World Championship, o campeonato mundial de Hearthstone! Cada região terá 2 jogadores representantes, somando 8 participantes no total. Nas Américas os jogadores são: Nalguidan (Argentina) e McBanterFace (Estados Unidos).

Detalhes

Como já foi dito, o campeonato ocorrerá nos dias 18 e 19, a partir das 13h (Horário de Brasília) e será transmitido nos canais oficiais do Hearthstone no Youtube. O formato selecionado para o torneio foi o Conquista (melhor de 5), com 4 decks e um banimento para cada lado.

Ad

Lembrando que os participantes estão disputando por uma fatia da premiação total de US$ 500.000, onde o campeão leva US$ 200.000.

O que esperar do evento?

O campeonato mundial de Hearthstone sempre nos traz muitos jogos de qualidade e altas emoções. Os jogadores sempre dão o seu máximo por estar valendo uma boa premiação em dinheiro e a glória de se tornar o maior do mundo. Além disso, o atual campeão Glory (Japão) está na competição, então o evento promete!

A expansão Divididos no Vale Alterac estará disponível para o torneio, possibilitando na aparição de vários decks novos e inesperados. Continue nos acompanhando para poder ler, futuramente, os guias dosdecks destaques da competição.

Com o meta atual, podemos esperar muitos baralhos lentos com os novos heróis, principalmente com o Bru’kan dos Elementos e a Cariel Forjada a Luz.

Image content of the Website

Image content of the Website

Drops

Quem acompanhar o evento pelos canais oficiais, poderá ganhar até 2 pacotes de Divididos no Vale Alterac. O primeiro será entregue caso o espectador assista por duas horas, e o segundo por mais duas horas (quatro horas no total).

A transmissão em português brasileiro será no canal do Hearthstone Brasillink outside website.