Hearthstone

News

Queda de Ulduar chega dia 19 em HearthStone! Confira cartas e detalhes

, Comment regular icon0 comments

Novo miniconjunto de Queda de Ulduar é anunciado. Confira as novas cartas já reveladas e como isso poderá afetar o seu jogo!

Edit Article

Yogg-Saron foi liberto!

A Blizzard anunciou nesse último dia 12 de setembro o mais novo miniconjunto que será lançado dia 19: Queda de Ulduar. Trazendo o fim da era dos Titãs, esse novo miniconjunto será formado por novas 38 cartas, sendo: 16 cartas comuns, 17 cartas raras, 1 carta épica e 4 cartas lendárias.

Image content of the Website

Cho'Gall entra em batalha!

Image content of the Website

Ad

A carta lendária Cho'Gall, Chefe do Crepúsculo, traz novas Anomalias. Antes do seu mulligan, o efeito da Anomalia é revelado e somente ativado entre o término e início do primeiro turno. Logo em seu lançamento serão 20 Anomalias ativas, estas terão chances iguais para corromper a partida.

Image content of the Website

Estas Anomalias no geral demonstram um RNG que não irá frustrar os jogadores por terem suas partidas destruídas por efeitos aleatórios caóticos, na verdade, irão abrir portas para testar novas habilidades, curvas de Decks e adaptações.

Vale lembrar que as Anomalias estarão ativas em todas as partidas durante a primeira semana após seu lançamento, e após esse período, elas ficaram ativas em 25% dos jogos. Caso você e seu oponente possuam Cho'Gall no deck durante o período do evento, existe a possibilidade de que duas Anomalias corrompam o jogo!

Mais RNG através de Caos Antigo!

Tentáculo Caótico é uma carta nova que se propõe através do seu Grito de Guerra a lançar feitiços aleatórios de custo 1, sempre que isso ocorre aprimora o próximo tentáculo. Logo você poderá conjurar feitiços aleatórios de custo 2, 3, 4 e assim por diante. Apesar de tentador, isso traz inconsistência, pois para ser bem executado, seria ideal uma ordem adequada do lançamento deles, tal controle que o RNG não permite.

Image content of the Website

Competitivo ou não?

Novas cartas para Decks de Hunter foram apresentadas e delas podemos destacar a Disparo Celestial, que em sinergia com os atuais decks de Arcane Secret Hunter, poderá criar um futuro deck para se alcançar o ranque Lenda!

Image content of the Website

Queda de Ulduar ainda não chegou, mas ainda temos mais!

Está preparado para o caos eminente que esse novo miniconjunto carrega? Você será capaz de aprisionar Yogg-Saron novamente ou se tornará mais um de seus servos? Aproveite para conhecer uma Decklistlink outside website que recomendamos para aproveitar ao máximo dessa expansão!

Até mais e boa sorte em suas ranqueadas!