Hearthstone

News

Blizzard anuncia nerfs para o Patch 21.2

, Comment regular icon0 comments

Visando abaixar um pouco a taxa de vitórias da classe Bruxo, o Patch desta semana trará Nerfs pontuais.

Edit Article

Com a chegada do patch 21.2 teremos a pré-venda de Mercenárioslink outside website, agora oficialmente anunciada para o seu lançamento global no dia 10 de outubro. Também teremos algumas alterações nos Campos de Batalha e Nerfs em duas cartas da classe Bruxo.

Image content of the Website

Ladrão das Almas

Antes: [Custa 4] 2 de Ataque, 6 de Vida → Agora: [Custa 6] 4 de Ataque, 6 de Vida

Ad

Comentário dos desenvolvedores: A taxa de vitórias de decks com o Ladrão das Almas não é particularmente alta, mas, quando eles vencem, costuma ser de maneira exagerada. Essa mudança, como a nossa filosofia para o primeiro patch de balanceamento de Ventobravo, almeja desacelerar o Ladrão das Almas e suavizar esses extremos. Observação: o Ladrão das Almas continua banido do Livre com essa alteração.

Image content of the Website

Gigante de Carne

Antes: [Custa 9] → Agora: [Custa 10]

Comentário dos desenvolvedores: subimos o custo do Gigante de Carne em um de mana para reduzir a velocidade com que ele aparece nas partidas. Depois de monitorar as mudanças de balanceamento, acreditamos que antes ela estava muito suave e ajustamos o card.

Durante o período de duas semanas após a entrada do Patch 21.2 você poderá reembolsar o valor integral de Pó Arcano de Ladrão das Almas e Gigante de Carne.