Hearthstone

Deck Guide

Covil de Onyxia: Os 4 melhores Decks para chegar ao Lenda

, Comment regular icon0 comments

O metagame mudou muito com o novo miniset em Hearthstone, confira os 4 baralhos que mais estão trazendo resultado hoje!

Edit Article

Com o Covil de Onyxia muitos decks se destacaram, principalmente com Kazakusan e Onyxia Chefe de Raide. Logo muitas listas agressivas vieram como resposta, fazendo o meta se tornar uma completa loucura! Conheça os 4 baralhos com melhor desempenho neste início de miniconjunto.

Face Hunter

Loading icon

Não podemos falar de decks agressivos sem citar o famoso Face Hunter, né? Mais uma vez ele se encontra como uma das melhores listas do meta.

Visão Geral

É um baralho extremamente rápido, que contém lacaios de baixo custo para pressionar o oponente. Além de muitas spells que causam danos, para utilizar no Herói adversário.

Ad

Condição de Vitória

No Face Hunter não encontramos uma condição de vitória específica, mas vale destacar o Rinoceronte Atropelador, que tem um alto potencial de dano juntamente com feitiços que o fortalecem, ou com a Tratadora do Brado.

Loading icon

Também podemos falar do Barak Findekodo, que compra três feitiços de dano para finalizar o adversário.

Loading icon

Mulligan

Você quer iniciar o jogo com os pequenos lacaios que o deck oferece, como o Iniciado Intrépido e o Trogg de Ferrofundo. Infestação Adorável e Mascote Demoníaco também são ótimas cartas para o início da match.

Loading icon

Xamã Aggro Elemental

Loading icon

Outro baralho rápido para surpreender os oponentes, o Xamã Aggro promete causar muitos pontos de dano em um só turno.

Visão Geral

O deck consiste em jogar elementais no início da partida e assim pressionar o oponente. Depois tente causar o máximo de dano com o Martelo da Perdição.

Loading icon

Caso precise, Bru'kan dos Elementos estará à sua disposição para o fim do jogo.

Loading icon

Condição de Vitória

Seu principal finalizador sempre será o Martelo da Perdição, a arma interage muito bem com feitiços como Arma Trinca-Pedra e Ataque da Tempestade já que tem Fúria dos Ventos.

Loading icon

Mulligan

Tente manter os pequenos elementais em sua mão inicial, para já pressionar o adversário. Elemental do Archote e Vapor Ululante são ótimos para o primeiro turno, mas também busque pelo Custódio do Ringue para já comprar sua arma.

Loading icon

Ladino Aggro

Loading icon

Por que não mais um deck ofensivo para hoje? Haha. O Ladino Aggro é uma ótima opção para os jogadores que não têm muitas cartas, com apenas duas lendárias que o Hearthstone liberou para todos recentemente.

Visão Geral

Com o Ladino Aggro você quer apenas causar dano ao oponente, para isso poderá contar com vários lacaios furtivos, além da Espada com Afiador juntamente com venenos que concedem dano à sua arma.

Loading icon

Condição de Vitória

Inicialmente, os lacaios furtivos e a sua arma são essenciais para a vitória. Mas se o jogo se estender, use Punhalada Perversa Grau 1 como finalizador, já que no fim da partida cada uma causará 4 pontos de dano (totalizando 8).

Loading icon

Mulligan

Para começar a match, busque por Espiã-Chefe e Infiltrador Worgen. Caso já estiver com um turno 1 e 2 na sua mão, procure pela arma Espada com Afiador ou pela Sábia Griscórdio para sua terceira rodada.

Loading icon

Sacerdote das Sombras

Loading icon

Por que não finalizar essa lista com outro baralho agressivo? Esse arquétipo está realmente dominando as filas ranqueadas, para responder decks mais lentos de Kazakusan.

Ad

Visão Geral

O Shadow Priest está se destacando muito por conta da Atendente Maculada pelo Caos — ela junto de lacaios de baixo custo oferecem muito estrago logo nas primeiras rodadas.

Loading icon

Lembrando que seu Poder Heroico se tornará “Cause 2 de dano” por conta da interação do Trevabispo Benedictus

Condição de Vitória

Para finalizar as partidas, conte com Sr. Castiga e Fragmento do Caos. Essas cartas causam muito dano direto, sem darem chances ao adversário.

Loading icon

Mulligan

Sobre o Mulligan, obviamente a melhor carta será a Atendente Maculada pelo Caos e o máximo de outros lacaios custo (1) que conseguir. Camponês é ótimo para comprar cartas, Visita Guiada permite você utilizar seu Poder Heroico de forma gratuita, encaixando mais dano.