Hearthstone

News

Comunidade de Hearthstone se junta para obter o máximo de valor da nova expansão

, updated , Comment regular icon0 comments

Com o novo conjunto chegando, todos estão de olho em pacotes extras!

Writer image

translated by Cards Realm

Writer image

revised by Joey Sticks

Edit Article

A nova coleção de Hearthstone, TITANSlink outside website, chegará em breve, em 1º de agosto, e com ela, além de 11 novos lacaios Titãs e outras cartas incríveis, um novo evento está a caminho. Este novo evento traz uma nova temática que pode recompensar a comunidade Hearthstone - se eles conseguirem se unir.

Image content of the Website

Para comemorar a chegada de seus novos 11 Titãs, Hearthstone anunciou nesta quinta-feira, 6 de julho, que eles teriam um evento comunitário centrado nos infames Titãs.

Ad

"Toda semana, você poderá votar no seu Titã favorito. Assim que os votos forem computados, os Titãs mais populares passarão para a votação da próxima semana. A cada semana, você ganha um pacote TITANS apenas por votar e um pacote TITANS adicional se sua seleção passar para a próxima rodada."

Haverá três rodadas de votação, então, se os jogadores conseguirem levar seu campeão Titan para todas as três rodadas, isso significa três pacotes extras, com as 5 cartas padrão cada, totalizando 15 novas cartas do novo conjunto .

Rodada 1: Votação 7 a 10 de julho

Rodada 2: Votação 12 a 17 de julho

Rodada 3: Votação 19 a 24 de julho

All new 11 Titans available to vote for.
All new 11 Titans available to vote for.

Depois de ouvir as notícias deste evento, o criador de conteúdo Zeddy foi ao Reddit para propor uma maneira de todos obterem 3 pacotes garantidos. Ao "manipular" seu voto e concordar com o mesmo Titã para votar, todos poderiam obter 3 pacotes cada.

Image content of the Website

Isso pode parecer muito para apenas alguns pacotes, mas todo jogador de Hearthstone sabe o quão valioso é cada pacote de cartas.

A propósito, o acordo parece ser para votar em Sargeras, um dos maiores antagonistas do mundo de Hearthstone, se você estiver interessado em obter todos os 3 pacotes. Para votar, acesse o anúncio oficial na principal mídia social ou site de Hearthstone. Boa sorte!